ABC da Construção acerta contrato de patrocínio com o Flamengo - Revista Anamaco

Patrocínio esportivo

ABC da Construção acerta contrato de patrocínio com o Flamengo

Texto: Redação Revista Anamaco

A ABC da Construção acaba de assinar contrato de patrocínio com o Flamengo. O acordo, que ainda irá passar por votação no Conselho de Administração do clube para aprovação, prevê exposição da marca da empresa no calção do uniforme do futebol profissional até dezembro deste ano.
A Rede de material de construção tem mais de 150 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo. O investimento no futebol é parte do agressivo plano de marketing da construtech para acelerar seu plano de expansão, que prevê chegar a mil lojas no Sudeste do País. No Rio de Janeiro, um de seus principais mercados, a empresa contabiliza 19 unidades. "Decidimos ingressar no esporte mais popular do Brasil para fortalecer nossa presença institucional em âmbito regional e nacional. Nossa marca estará estampada no short do uniforme do Rubro-Negro até o final deste ano, o que certamente ajudará a ampliar nossa visibilidade junto aos atuais e potenciais públicos", explica Tiago Moura Mendonça, CEO da ABC da Construção.
Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, observa que a Rede ABC da Construção chega para ocupar o último espaço ainda disponível no uniforme. “O modelo de negócio que desenhamos com eles é o que buscamos para o Flamengo de hoje. Temos uma remuneração garantida e vamos receber uma variável em cima do que for vendido via canais do Flamengo. Isto é a prova do grande interesse do mercado pelas nossas plataformas digitais além, é claro, da força da fantástica Nação Rubro-Negra. Agora, aguardamos a aprovação do contrato pelo nosso Conselho de Administração para começarmos a trabalhar", explica.

Foto: Reprodução da Internet

ABC da Construção acerta contrato de patrocínio com o Flamengo
Compartilhe esse post:

Comentários