Prêmio Destaque Revestir 2016

Parceria premiada

04/03/2016

Na programação do Dia do Revendedor, em 02 de março, foi realizada, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), a cerimônia de entrega dos troféus do Prêmio Destaque Expo Revestir & Revista Anamaco 2016.
Promovido pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer), pela Associação Brasileira da Indústria dos Materiais de Construção (Abramat) e pela Grau 10 Editora/Revista Anamaco contou com a presença de executivos do comércio, da indústria e entidades do setor.
Foram homenageados revendedores de todas as regiões  brasileiras, considerados pelas indústrias do segmento cerâmico como o que fazem a melhor exposição dos revestimentos, por manterem boa parceria com os fornecedores e pela excelência no atendimento aos consumidores.
Os premiados foram apontados em pesquisa realizada pela Anfacer junto às indústrias expositoras da Expo Revestir, cujos resultados foram auditados pela Grau 10 Editora.
A pesquisa posiciona as lojas em sete regiões: São Paulo Capital e Grande São Paulo; São Paulo Interior e Litoral; Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo; Regiões Sul; Norte; Nordeste e Centro-Oeste.
A entrega dos troféus aos “Melhores Revendedores de Revestimentos Cerâmicos” em 2015 foi feita pelos representantes das indústrias que participaram da pesquisa, ao lado de Antonio Carlos Kieling, superintendente da Anfacer, e de Beth Bridi, diretora de Redação da Grau 10 Editora/Revista Anamaco.

A cobertura completa do evento poderá ser conferida na edição 270 impressa da Revista Anamaco.

Parceria premiada
Compartilhe esse post:

Comentários