19ª edição do Simpósio Sincomavi pretende colocar o cliente no centro do jogo
Texto: Redação Revista Anamaco
Para debater temas como dificuldades de investimentos no comércio, a realidade brasileira hostil ao empreendedorismo e colocar o cliente no centro do jogo, o Sincomavi escalou um time de especialistas para a 19ª edição do Simpósio Sincomavi. O evento, que faz parte oficial da programação da Feicon 2025, será realizado em 09 de abril, em São Paulo, a partir das 8h00, na sala 204 (mezanino), São Paulo Expo.
O encontro contará com as palestras: "A Revolução da Centricidade no Cliente", que deverá ser ministrada por Adriano C. Kogachi Sá, professor, palestrante e sócio-diretor da A/S Consultoria de Marketing; "Impactos na Compra e Consumo dos Clientes", com Karen Cavalcanti, cofundadora da Mosaiclab (Inteligência de Mercado); "Posicionamento Estratégico na Era Digital", que ficará sob a responsabilidade de Caio Camargo, especialista em varejo e tecnologia, autor do bestseller "Arroz, Feijão & Varejo" e apresentador do VarejoCast; "Matcon Milionário", realizada por Elienai Rabello, proprietário da Rabello Homeshop, uma das maiores lojas de materiais de construção no Mercado Livre; "Marketing de Giro", com Jeronimo Venetillo, dono da loja Mega Venetillo e presidente da Rede Citylar; e "Gestão para Obter Resultado e Lucro", ministrada por Fabrício Rossi, influenciador e palestrante do setor da construção civil.
Por fim, haverá uma apresentação especial de Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil.
Foto: Divulgação
|