Entre as melhores

ABB recebe o prêmio Pró-Ética pelo terceiro ano seguido

A ABB Brasil conquista mais um Pró-Ética, premiação do Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União (CGU) às empresas que adotam boas práticas e fomentam relações corporativas mais íntegras, éticas e transparentes. A companhia figura na premiação - que é idealizada pela CGU em parceria com o Instituto Ethos desde 2010 - pelo terceiro ano consecutivo.
Rafael Paniagua, presidente da ABB Brasil; Luis Radulov, diretor Jurídico e de Integridade; e Milena Sbrana, gerente Jurídica e de Integridade, participaram da cerimônia realizada durante a 4ª Conferência Lei Empresa Limpa em Brasília. "Integridade e transparência são valores fundamentais para a ABB e esse reconhecimento é motivo de orgulho para todos da companhia", diz Radulov. Nesta edição do prêmio, 23 outras empresas também receberam o reconhecimento.
Entre as ações neste sentido, a ABB promove, anualmente, a "Integrity Week", campanha que trabalha os principais pilares de compliance de forma lúdica com os funcionários. Com o mote "Qual é a sua contribuição para o futuro?", a ação de 2017 teve a interpretação do poema musicado "Só de sacanagem", de autoria de Elisa Lucinda. Mais de 50 funcionários e crianças do Instituto ABB participaram da gravação do vídeo, cantando e tocando instrumentos musicais.

ABB recebe o prêmio Pró-Ética pelo terceiro ano seguido
Compartilhe esse post:

Comentários