Aeroflex renova seu e-commerce para fortalecer relação com seus clientes
Texto: Redação Revista Anamaco
A Aeroflex, detentora de marcas líderes como Mundial Prime, My Health, My Place, My Party, Bem Bio, Tool Color e Fast, lança, oficialmente, seu novo canal de vendas - lojaaeroflex.com.br -, iniciativa para a digitalização e o fortalecimento da relação com seus clientes.
Kang Viana, gerente de Inteligência de Mercado da companhia, explica que o novo e-commerce chega como uma ponta facilitadora de vendas para todo o público B2B e oferece uma experiência de compra ágil, segura e direta com a empresa. “O site será um canal de conexão direta entre o grupo e seus parceiros, reforçando o compromisso da empresa com qualidade, proximidade e inovação”, garante.
A operação do e-commerce é conduzida pela área de Inteligência da Aeroflex, que integra tecnologia, análise de dados e foco no cliente para garantir um lançamento de alto impacto e uma jornada de compra alinhada às expectativas do público.
Segundo Viana, o canal direto é um passo estratégico para ampliar a atuação no varejo, com mais autonomia, agilidade e praticidade aos clientes. “Com a política adequada, esse movimento reforça nossa presença e nos permite atender a pontos de venda que antes estavam fora do nosso radar, sem impactar negativamente os canais já existentes", afirma.
Foto: Reprodução do site