Após incêndio em suas instalações, Epex trabalha em seu plano de retomada - Revista Anamaco

Empresas

Após incêndio em suas instalações, Epex trabalha em seu plano de retomada

Texto: Redação Revista Anamaco

Um incêndio, ainda a ser esclarecido, atingiu as instalações da Epex em 07 de julho. Localizada há 25 anos bairro Salto do Norte, em Blumenau (SC), a empresa, especializada na extrusão de polímeros e que atua como fornecedora de produtos e soluções em termoplásticos expandidos, para os mercados de varejo, indústria e construção civil, viu grande parte de sua estrutura ser consumida pelo fogo.
Juci Crispim, diretora Comercial da Epex, conta que a companhia possuía cerca de 21 mil m² de área e desse total, aproximadamente, 17 mil m² foram perdidos e terão de ser reconstruídos. “Devido à grande proporção do incêndio sofrido, fomos obrigados a interromper as atividades. Nosso time está trabalhando diária e incansavelmente para o plano de retomada, mas, neste momento, ainda não conseguimos precisar quando ela acontecerá”, explica.
Presente em todo o território nacional e em alguns países da América Latina, assim como o mercado da construção civil, a Epex vinha registrando bons percentuais de crescimento. Juci revela que, em 2021, a companhia alcançou incremento de 20% sobre o ano anterior e frisa que a expectativa, agora, é retornar e finalizar 2022 da melhor forma possível. “Nossa única certeza é que voltaremos. O carinho que estamos recebendo nos conforta e nos dá forças para recomeçar”, finaliza a executiva.

Foto: Divulgação

Após incêndio em suas instalações, Epex trabalha em seu plano de retomada
Compartilhe esse post:

Comentários