Nova campanha

Aposta no bom humor

A Sil - fabricante de fios e cabos para instalações elétricas de até 1 kV (baixa tensão) - preparou três spots para rádios. Intitulados "Apaixonados", esses anúncios integram as demais ações de sua campanha publicitária para o segundo semestre de 2009, que tem como estratégia reforçar a imagem da marca como empresa voltada ao constante aprimoramento de seus produtos, em benefício do consumidor final.
Os comerciais, que foram criados pela produtora V.U. Studio, ressaltam a preocupação da empresa com qualidade, tecnologia, segurança e melhor custo-benefício, e proporcionam empatia e rápido entendimento do ouvinte, pois têm uma linguagem bem humorada, descontraída e criativa para falar de um produto que fica oculto nos ambientes, mas que está presente em todos os lugares e faz parte do dia-a-dia de todos.
Um dos spots traz uma mulher que aborda a qualidade e sua adoração pelos produtos Sil - cujo texto foi gravado pela atriz Rachel Ripani. No outro, um pedreiro, interpretado pelo ator Mário Manga, destaca a tecnologia e a pureza do cobre utilizado nos itens da marca. Já no terceiro, o ator Beto Dog Face interpreta um motoboy que ressalta a alta durabilidade e a segurança que os fios e cabos da empresa conferem às instalações, mesmo após anos de uso.
Todos os spots para rádio e as peças impressas da campanha para o segundo semestre podem ser conferidos no site da Sil (www.sil.com.br), no link Marketing.

Aposta no bom humor
Compartilhe esse post:

Comentários