Ampliação dos negócios

Artecola apresenta novidades e projeta crescimento de 40% ainda este ano

Em tempos de economia retraída, a Artecola Química lança uma ousada ação, apresentando 10 novos produtos da marca Afix de uma só vez. Além dos lançamentos, a marca desenvolveu um layout padrão para apresentação das linhas no ponto de venda (PDV), com o objetivo de facilitar a escolha do consumidor. “Esse é um aspecto muito valorizado pelo revendedor e que irá nos diferenciar de maneira decisiva no segmento”, explica Lisiane Kunst a Diretora Executiva da Artecola Química.
As novidades motivam a empresa a projetar um crescimento de aproximadamente 40% ainda no segundo semestre deste ano, no segmento específico de adesivos e selantes para os mercados de construção civil, revendas moveleiras e de material de construção. “Com esses investimentos, passamos a oferecer uma solução completa, com 85 itens atendendo às necessidades para unir, selar e construir”, ressalta Fabio Marinho, gerente de Negócio Consumo,. “E a análise do PDV, com a implementação de planogramas que separam os produtos de colagem e de selagem, irá ajudar nossos consumidores a comprar o produto certo para cada aplicação, gerando resultados também para nossos parceiros do varejo”, completa Marinho.

 

Artecola apresenta novidades e projeta crescimento de 40% ainda este ano
Compartilhe esse post:

Comentários