Artecola apresenta novo site e unifica comunicação da empresa na América Latina
Texto: Redação Revista Anamaco
A Artecola lança seu novo site corporativo. Com informações unificadas, reforçando o perfil de companhia multilatina, a página reúne informações sobre a trajetória de 77 anos da organização, assim como soluções oferecidas em adesivos e laminados aos diferentes mercados de atuação.
Também há seções destinadas às pessoas e oportunidades de trabalho, notícias e conteúdo técnico, além de um espaço para as práticas sustentáveis da Artecola. “O novo site reflete toda a transformação cultural que estamos vivendo na empresa, sempre buscando simplificar o relacionamento e nos conectar cada vez mais com nossos vários públicos”, destaca Eduardo Kunst, presidente Executivo da empresa.
Com a entrada da nova página no ar, no endereço www.artecola.com.br, toda a comunicação corporativa da companhia passa a ficar centralizada em um só endereço, com versões em português, espanhol e inglês. Até então, a Artecola contava com um site em cada país.
O novo layout segue as cores que identificam a companhia desde o redesenho da identidade de marca, em 2021, com ênfase para a cores roxo e coral. As cinco áreas principais têm acesso visível desde a capa, para facilitar a navegação para todos os perfis de usuário. Os canais de contato nos países também estão disponíveis.
Kunst salienta que aspectos que caracterizam a empresa marcam o novo site. “A inovação, representada no design diferenciado que facilita a navegação e o acesso do público; a internacionalização, com destaque para a presença na América Latina e a proximidade com os mercados locais; e a sustentabilidade, apresentando produtos e informações que reforçam os projetos ambientais, sociais e de governança da Artecola”, pontua.
Foto: Divulgação



|| Orgulhosamente desenvolvida por 