Astra completa 64 anos e lança campanha com olhar para o futuro - Revista Anamaco

Empresas

Astra completa 64 anos e lança campanha com olhar para o futuro

Texto: Redação Revista Anamao

Para comemorar mais um ano de atividades, a Astra lançou a campanha "Astra 64 anos: um novo olhar para o futuro". Focada em inovação, a iniciativa tem como personagem central a Sol, protagonista 3D das peças de comunicação, como faixas, cartazes, e-mails marketing, posts em redes sociais, vídeos, entre outros materiais de divulgação.
Faz parte da iniciativa, um filtro aplicado no Instagram da empresa (@astraoficialbr), criado especialmente em comemoração ao aniversário da empresa. Os seguidores da marca poderão experimentar o filtro durante o mês de janeiro e postar o resultado em seus stories.
Inspirada no Jarves, assistente virtual do Homem de Ferro, personagem dos quadrinhos e filmes da Marvel, a imagem principal da campanha mostra a Sol visualizando diversas palavras inseridas digitalmente, que representam o futuro, não só no sentido da inovação, mas também de ações voltadas para as pessoas que serão implantadas na empresa, como: inovação, e-commerce, transformação digital, futuro, omnichannel, IOT, indústria 4.0, robôs, 3D, inteligência artificial, realidade aumentada, pessoas promovem a inovação rumo aos 100 anos, primeira infância, chatbot, pessoas, big data, próximas gerações, empresa cidadã e mídias digitais.
O valor humano nas atividades da empresa também foi destacado na campanha. Os materiais apresentam a frase "Pessoas promovem a inovação rumo ao futuro", que reforça a importância do capital humano na criação, planejamento e execução das ações. O vídeo da campanha está disponível no site da Astra na internet (http://www.astra-sa.com.br/pt/64-anos.asp). 
Os colaboradores não foram esquecidos. Com o objetivo de envolver e engajá-los nesse movimento de transformação, foi desenvolvida uma campanha interna, pela qual todos podem sugerir ideias ou melhorias para a empresa que, uma vez selecionadas, passarão por estudo de viabilidade para implementação.

Foto: Divulgação

 

Astra completa 64 anos e lança campanha com olhar para o futuro
Compartilhe esse post:

Comentários