Atlas realiza, em Porto Alegre (RS), a 2ª edição do Projeto Sucessores - Revista Anamaco

Evento

Atlas realiza, em Porto Alegre (RS), a 2ª edição do Projeto Sucessores

Texto: Redação Revista Anamaco

A Atlas realiza a segunda edição do Projeto Sucessores. O evento acontece no Hotel Deville Prime, em Porto Alegre (SP), e reúne, entre os dias 23 e 26 de maio, empresários e especialistas em gestão para tratar de um tema bastante relevante para a saúde de empresas de diferentes portes: a sucessão.
O tema é fundamental para a manutenção de corporações familiares, condição de diversas empresas do setor de material de construção e da própria Atlas.  O evento teve início com coquetel e jantar de boas-vindas. “Estamos, novamente, reunidos em torno desse tema importantíssimo para perpetuar as empresas. Quando falamos em sucessão, falamos do papel econômico, mas também social, de responsabilidade com a vida dos colaboradores que dependem delas”, afirma Márcio Atz, diretor Geral da Atlas.
Mais de 90 CEOs e sucessores dos principais negócios familiares de varejo e atacado do Brasil e grandes importadores da América Latina, como Peru e Colômbia, confirmaram presença no encontro e poderão acompanhar a programação.

                                              
O ponto alto da imersão será o dia 24. Conhecimentos e práticas de gestão de sucessão, de governança patrimonial, fusões e aquisições (M&A) e os desafios do varejo estarão no centro das atenções. Magda Geyer Ehlers, fundadora do Instituto Sucessor; Marco La Rosa de Almeida, sócio da Lobo de Rizzo; Alberto de Oliveira Neto,  sócio da JK Capital; e Márcio Atzque também é diretor da Divisão de Materiais de Construção InBetta, vão compartilhar estratégias para assegurar core business e o futuro das empresas no longo prazo, assim como gerenciar o patrimônio em diferentes geraçõesJunto, estarão os debatedores, entre CEOS, presidentes e diretores de grandes empresas nacionais. “Todos aqui estão abertos a novas oportunidades. Trabalhar em prol do setor de material de construção é mais do que fornecer produtos, é estabelecer relações que promovam toda a cadeia”, explica Eduardo Bettanin, sócio e CEO da InBetta.
Nos dias seguintes, os participantes visitarão a fábrica da Atlas e depois farão um tour em Bento Gonçalves e Garibaldi, na serra gaúcha.

Fotos: Ariane Guerreiro/Grau 10 Editora

 

Atlas realiza, em Porto Alegre (RS), a 2ª edição do Projeto Sucessores
Compartilhe esse post:

Comentários