Brasilux realiza Convenção Nacional de Vendas e anuncia plano de expansão - Revista Anamaco

Empresas

Brasilux realiza Convenção Nacional de Vendas e anuncia plano de expansão

Texto: Redação Revista Anamaco

A Brasilux realizou a sua primeira Convenção de Vendas presencial após a pandemia. O evento, que teve como tema "Bora Crescer", ocorreu nos dias 22, 23 e 24 de março, na sede da empresa em Matão (SP) e contou com a participação de todos os representantes do Brasil, que são a força de vendas da empresa, provenientes de todas as regiões do País.
Na ocasião, esses profissionais receberam treinamentos em todas as categorias de produtos dentro da planta industrial da Brasilux e participaram de treinamentos motivacionais e de vendas. Foi divulgado, ainda, o plano de expansão da companhia para o ano, que pretende lançar oito novos produtos, incluindo cinco itens na linha automotiva e três nas linhas imobiliária e industrial.   
Na avaliação de Mirela Jabur, gerente de Marketing da Brasilux, a Convenção foi um sucesso e superou, em muito, às expectativas, tanto dos organizadores como da equipe comercial e foi considerada, pelos representantes, a melhor já realizada pela empresa. A palestra motivacional de Minotauro, ex-lutador da categoria peso-pesado de artes marciais mistas e atual embaixador do UFC, encerrou o evento, juntamente com uma festa comemorativa dos 30 anos de história da Brasilux. "A empresa não para de crescer e inovar e essa Convenção de Vendas foi mais um sucesso em sua trajetória", afirma Mirela.

Foto: Divulgação

Brasilux realiza Convenção Nacional de Vendas e anuncia plano de expansão
Compartilhe esse post:

Comentários