Capital da Paraíba inaugura a primeira franquia da Belgo Cercas - Revista Anamaco

Expansão

Capital da Paraíba inaugura a primeira franquia da Belgo Cercas

Texto: Redação Revista Anamaco

A Belgo Bekaert acaba de anunciar a inauguração da primeira loja da franquia Belgo Cercas em João Pessoa (PB). Na loja, serão vendidos mais de 200 produtos, como gradis, alambrados, fixadores, telas, portões sob medida, entre outros, para empreendimentos da construção civil e para clientes do varejo, com a oferta de um atendimento especializado. Também são oferecidas consultorias especializadas de avaliação de projetos e indicação de soluções mais adequadas às necessidades de cada obra.
Sob direção do Dimas Barroso, o novo negócio está localizado no mesmo endereço onde o empresário já possuía uma loja representante de produtos Belgo desde 2011. Além de manter o quadro de funcionários, a expectativa para 2022 é contratar outros quatro profissionais. “Com a Belgo Cercas, pretendemos nos consolidar, ainda mais, no mercado de cercamentos, seguindo o modelo de negócio da franquia para sempre oferecer aos nossos clientes um serviço de excelência”, afirma o franqueado.
Julia Paranhos, gerente de Negócios da Belgo Cercas, a empresa acelera, de forma sustentável, os investimentos dos franqueados. “Acompanhamos todas as etapas do negócio, mantendo sempre o padrão de qualidade da Belgo Bekaert. Hoje, celebramos a segunda unidade do Dimas, que também está à frente da Belgo Cercas em Recife, então esse crescimento reforça nossa confiança e compromisso com o negócio, oferecendo suporte à rede para que nossos parceiros se desenvolvam conosco e se consolidem com resultados positivos”, completa.
Além de João Pessoa, a franquia está presente nas cidades de Porto Velho (RO), Vila Velha e Linhares (ES), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió e Arapiraca (AL), Recife e Petrolina (PE). A expectativa é que mais quatro unidades sejam lançadas até o final de 2022.

Foto: Divulgação

Capital da Paraíba inaugura a primeira franquia da Belgo Cercas
Compartilhe esse post:

Comentários