Carajás passa a oferecer serviço de mão de obra em algumas de suas unidades
Texto: Redação Revista Anamaco
A Carajás Home Center acaba de lançar o “Carajás Resolve”, iniciativa que visa facilitar a vida dos clientes, integrando produto e serviço de mão de obra para que a compra seja finalizada com a instalação ou montagem garantida, de forma prática e segura.
Edson Rodrigues de Sousa, gerente de relacionamento da empresa, explica que o foco inicial é a instalação de ar-condicionado, móveis, chuveiros, fechaduras e itens hidráulicos, com a possibilidade de expansão para novas categorias de produtos e serviços.
Dentre as unidades participantes, estão a matriz, em Maceió (AL), e as filiais localizadas em Marechal Deodoro e Mangabeiras (AL); de João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande (PB), e Natal (RN). “O projeto cobre todas as etapas da instalação, do agendamento rápido até a execução com profissionais credenciados, com eficiência e segurança”, garante.
A experiência inclui suporte pós-serviço, garantia de um ano, atendimento personalizado e preços transparentes, com a possibilidade de parcelamento direto no cartão Carajás, tudo com emissão de nota fiscal válida, garantindo respaldo jurídico e o máximo de tranquilidade para o cliente.
Segundo o gerente, o objetivo é que o cliente viva uma experiência fluida e resolutiva. “No ato da compra, é possível agendar o serviço e sair da loja com tudo encaminhado, sem precisar procurar técnicos especializados ou se preocupar com prazos. É um passo importante para o nosso posicionamento como parceiro completo para o lar”, afirma.
Paralelamente, o Carajás Resolve visa ampliar a margem de lucro da empresa por meio da criação de novas fontes de receita recorrente. A meta é que, nos próximos cinco anos, o serviço represente 5% das vendas de produtos relacionados à instalação e montagem.
Foto: Divulgação