C&C revitaliza e lança cartão próprio em parceria com Bradescard  - Revista Anamaco

Empresas

C&C revitaliza e lança cartão próprio em parceria com Bradescard 

Texto: Redação Revista Anamaco

A C&C segue firme na concretização de seu planejamento estratégico. Entre os pilares do negócio está a composição de um portfólio de produtos e serviços financeiros. A revitalização do cartão próprio é o primeiro investimento nesta categoria que, desde o dia 08 de abril, passou a ser gerido pelo Bradescard e oferece uma série de vantagens aos clientes. 
Para viabilizar o projeto, a Rede criou uma área específica de Produtos e Serviços Financeiros, comandada por Marcelo Viterite, superintendente de Produtos e Serviços Financeiros, e subordinada a Christophe Auger, diretor-Geral da C&C. A ideia é proporcionar ao cliente um amplo portfólio de crédito, seguros, planos odontológicos, conta digital, CDC, empréstimo pessoal, entre outros, com uma nova proposta de valor. 
O primeiro produto a representar esse novo momento é o cartão C&C Visa Internacional. Fruto da parceria com o Bradescard, ganhou um novo layout, depois de a C&C realizar uma pesquisa com seus clientes. Com a revitalização, foi pensado para que não somente se conceda crédito, mas também ofereça vários benefícios e ações promocionais.  
Além dos benefícios de um cartão Bradescard, como 50% de desconto na Rede Cinemark, a  nova modalidade de pagamento oferece vantagens exclusivas, como descontos nas lojas C&C e condições diferenciadas em todas as empresas do Grupo Alfa - La Basque, Águas Prata, Teatro Alfa e toda a Rede de Hotéis Transamérica. “A proposta de valor do cartão C&C é muito superior à média do mercado, principalmente no mercado de material de construção, onde os cartões praticamente não têm diferencial”, avalia Viterite. 
Outra inovação atrelada ao produto está na alteração do formato de concessão de crédito ao cliente que, a partir de agora, será digital, o que deverá melhorar a experiência do consumidor. “A experiência do cliente será mais moderna, segura e rápida. Entendemos que o novo cartão agregará ainda mais valor à C&C, não só pelo potencial de resultados financeiros, como também por ser uma importante ferramenta de CRM”, destaca Auger. 
O cliente terá condições especiais, além da aceitação em toda a rede Visa, dentro e fora do Brasil, e da possibilidade de solicitar cartões para dependentes.

Foto: Divulgação

C&C revitaliza e lança cartão próprio em parceria com Bradescard 
Compartilhe esse post:

Comentários