Ceusa aposta em criatividade e invade a SPFW com ação interativa - Revista Anamaco

Empresas

Ceusa aposta em criatividade e invade a SPFW com ação interativa 

Texto: Redação Revista Anamaco

Ceusa é a nova patrocinadora do principal festival de moda, arte, sustentabilidade, inovação, conhecimento e tecnologia do País: a SPFW+IN-Pactos, que acontece na capital paulista. A edição  reforça o papel da cidade como o mais importante centro de vanguarda e criatividade do Hemisfério Sul. O festival começou com a edição híbrida - até 04 de junho - e termina em novembro. 
Fabiana Melo, gerente de Branding, Comunicação, Digital e CRM da Ceusa, explica que a ação da empresa é focada em elementos que fazem parte do DNA da marca, que aposta no que é surpreendente, na criatividade e na inspiração que o universo da moda tem na hora de vestir a casa das pessoas.
A companhia estará presente no Komplexo Tempo, recém-inaugurado em um antigo galpão do século passado no bairro da Mooca, com a ocupação de espaço histórico na moda, um bairro pioneiro na indústria têxtil e que hoje é um polo de inovação na cidade. 
No espaço, os convidados para os desfiles poderão participar de uma ação interativa, na qual um painel com as iniciais do evento (SPFW) vai se transformar completamente. Num jogo lúdico, os convidados vão receber uma peça de cerâmica Ceusa numerada e, eles mesmo vão fazer parte da montagem desse grande quebra-cabeças que vai virar instalação artística e ficará em exposição na parede externa do evento. Vídeos da ação e dos desfiles também ganharão espaço nas redes sociais da marca, trazendo a união da moda com arquitetura. 
A cerâmica Ceusa escolhida para estrelar a ação é a coleção Bubbles, inspirada nas criações handmade do universo da moda. O chamado ‘feito à mão’ está na essência do processo criativo da linha, onde bolhas de sabão foram produzidas e pigmentadas manualmente e, então, aplicadas sobre a placa cerâmica.      
Fabiana comenta que a parceria com a SPFW faz parte de um universo amplo de estratégias de marca. “Trabalhamos para trazer ao consumidor essa experiência na qual o estilo pessoal pode e deve ser um traço presente também no morar, indo muito além da forma e da função. Investimos nessa parceria com a São Paulo Fashion Week para extravasar essa ideia e mostrar que moda e estilo se fazem também dentro de casa. Esse é nosso foco prioritário com a comunicação de Ceusa e a guia principal que seguiremos para o futuro da marca”, destaca. 

Foto: Divulgação

 

Ceusa aposta em criatividade e invade a SPFW com ação interativa 
Compartilhe esse post:

Comentários