Ceusa e Portinari lançam o Smart Store, um novo modelo de ponto de venda - Revista Anamaco

Empresas

Ceusa e Portinari lançam o Smart Store, um novo modelo de ponto de venda

Texto: Redação Revista Anamaco

Seguindo uma das tendências do varejo mundial "Omnichannel", as marcas de revestimentos cerâmicos Ceusa e Portinari, do Grupo Duratex, apresentam um novo modelo de ponto de venda, a Smart Store.
A estratégia traz como foco principal a praticidade na escolha e compra de revestimentos, visando proporcionar uma experiência ao consumidor, com a ferramenta digital dinâmica, que amplia a possibilidade de interação, visualização e simulações com os produtos, de acordo com suas diferentes buscas e necessidades. 
Através da ferramenta "Simular", é possível fazer uma imersão nos revestimentos e criar ambientes. É possível tirar fotos, antecipadamente, da sua casa ou de ambientes comerciais, e na Smart Store projetar, diretamente, do próprio celular para a grande tela interativa na loja. Além de visualizar e testar diferentes porcelanatos em tempo real, o consumidor pode sentir texturas e acabamentos em amostras expostas, que proporcionam uma escolha muito mais prática e instintiva.
O novo formato Smart Store une, de forma facilitadora e revolucionária, recursos digitais e convencionais das lojas físicas, a fim de engrandecer a experiência dos usuários e complementar a vivência na escolha dos revestimentos de forma inteligente. 
A primeira loja com o novo formato é a Stilo Elevato em Porto Alegre (RS).

Foto: Divulgação

 

Ceusa e Portinari lançam o Smart Store, um novo modelo de ponto de venda
Compartilhe esse post:

Comentários