Cimento Goiás renova patrocínio com Goiás EC para 2021 - Revista Anamaco

Patrocínio esportivo

Cimento Goiás renova patrocínio com Goiás EC para 2021

Texto: Redação Revista Anamaco

A InterCement Brasil, detentora da marca Cimento Goiás, anuncia a renovação do contrato de patrocínio com o Goiás EC para toda temporada 2021. A empresa reafirma sua parceria com o clube, bem como o apoio na construção desse novo time, que lutará pela volta à elite do futebol nacional.
Além da exposição da marca Cimento Goiás nas mangas do uniforme do clube, o acordo prevê presença no backdrop de entrevistas, ativações nas redes sociais, placa no Centro de Treinamento, exposição no ônibus da delegação, nos muros da sede social e também em todos os canais de comunicação do clube.
Para o lançamento do patrocínio, a marca fará uma série de ativações com o clube, com a torcida e com os seus clientes da região Centro-Oeste. Além do patrocínio, foi firmado um acordo para que o Cimento Goiás forneça seus produtos para serem usados em construções e reformas de toda estrutura do clube, que hoje conta com o Complexo Ruarque Douglas Ferreira (Serrinha), o Centro de Treinamento, Edmo Pinheiro e o Centro de Treinamento, Coimbra Bueno, localizado em Aparecida de Goiânia (GO). “A experiência do patrocínio do Cimento Goiás no Goiás EC nos trouxe uma excelente visibilidade com o nosso público da região Centro-Oeste. O retorno foi muito positivo para a marca e também para o clube, e nossa decisão de manter o vínculo para a temporada 2021 veio naturalmente”, explica Amanda Hernandes Soares, gerente de Comunicação e Trade da InterCement Brasil. 
Segundo ela, agora, com um período maior, a empresa pretende se aproximar, ainda mais, dos consumidores e da torcida. “Ajudar nas construções e reformas de toda estrutura do clube, também é algo muito satisfatório para nós e estamos felizes em dar continuidade a esse projeto”, afirma.
Tiago Pinheiro, diretor de Marketing do Goiás Esporte Clube, destaca que é a parceria que começou de maneira pontual em 2020, mas que pela sinergia entre as marcas foi renovado até final de 2021. “Teremos assim, mais tempo para realizar ações de ativação e gerar importantes resultados”, afirma o diretor.

Foto: Divulgação

Cimento Goiás renova patrocínio com Goiás EC para 2021
Compartilhe esse post:

Comentários