Com apoio da Midea, Corinthians abre votação para Calçada da Fiel - Revista Anamaco

Patrocínio esportivo

Com apoio da Midea, Corinthians abre votação para Calçada da Fiel

Texto: Redação Revista Anamaco

No próximo dia 01 de setembro, o Sport Club Corinthians Paulista completa 111 anos de história. Para marcar a data, em parceria com a patrocinadora Midea, o clube realiza uma ação, entre os dias 21 de julho a 02 de agosto, em que os torcedores corinthianos serão convidados a escolher 11 nomes que fizeram história no clube - um para cada posição -, e os mais votados farão parte da Calçada da Fiel.
Para participar, pelo site www.calcadadafiel.com.br, os torcedores poderão escolher os nomes com os quais mais se identificam. Os 11 homenageados pela torcida serão representados por peças artesanais que serão inseridas na Neo Química Arena, em Itaquera, na capital paulista.
Por meio de um júri de historiadores, jornalistas e especialistas em Corinthians, o clube chegará à lista dos outros cem nomes - completando 111 nomes - que serão homenageados durante o aniversário do clube. "Essa iniciativa reforça, ainda mais, nosso vínculo com o clube e com a Fiel Torcida. Estamos muito satisfeitos com essa parceria e ansiosos para fazer parte desse marco tão importante que são os 111 anos do Corinthians. A Midea quer estar sempre conectada com o torcedor, e esses projetos nos aproximam ainda mais do clube e de sua torcida", explica Simone Camargo, diretora de Marketing da Midea.
José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians, reforça que o lançamento da Calçada da Fiel é uma prova de como um parceiro pode ser criativo, ao mesmo tempo em que valoriza a memória do clube. "Estamos criando algo aqui que vai provocar nas gerações futuras o interesse por tudo aquilo que o Corinthians representa, preservando uma tradição de raça e vitórias através dos ídolos, escolhidos pela própria Fiel", finaliza.

Foto: Divulgação

Com apoio da Midea, Corinthians abre votação para Calçada da Fiel
Compartilhe esse post:

Comentários