Com apoio da Tintas Killing, live arrecada mais de 10 toneladas de alimentos - Revista Anamaco

Ação social

Com apoio da Tintas Killing, live arrecada mais de 10 toneladas de alimentos

Texto: Redação Revista Anamaco

A Tintas Killing apoiou a “Live do Bem”, do Grupo Samba Tri, que ocorreu em 25 de abril. O evento on-line teve o propósito de arrecadar doações de alimentos para serem distribuídos às entidades sociais e pessoas em vulnerabilidade social da cidade de Porto Alegre (RS). O samba do grupo foi responsável por embalar uma onda de solidariedade que resultou na arrecadação de mais de 10 toneladas de alimentos.  
De acordo com Guilherme Medaglia, gerente de Marketing da Killing, nesta quarentena, a marca está reinventando a forma como se comunica com o seu público. “Este é um momento para ampliarmos os nossos meios de comunicação e adentrarmos em espaços antes não pensados. É uma oportunidade diferente de nos conectarmos, ainda mais, com nosso público. O apoio à live do Grupo Samba Tri veio de encontro com esses novos formatos. Além disso, o grupo tem uma trajetória muito similar à da Tintas Killing, ambos são envolvidos com projetos sociais e buscam contribuir com a comunidade. A live foi um sucesso de arrecadações, ficamos felizes com esse momento”, ressalta o gerente.
Vocalista do grupo, Paulista reforça o posicionamento de Medaglia e conta que o Samba Tri sempre teve um olhar voltado para a responsabilidade social. “Desde o início da história do grupo, destinamos uma parte do nosso tempo para ações sociais, levando o que fazemos de melhor para a população que não tem acesso ou encontra-se em vulnerabilidade. A parceria com a Killing é muito importante para nós porque é uma empresa que tem os mesmos valores que os nossos. Além de ser líder no seu ramo, ser uma empresa inovadora, também é uma empresa solidária, que acredita que a evolução social e econômica passa por uma atitude colaborativa”, destaca o artista.

Foto: Reprodução internet

Com apoio da Tintas Killing, live arrecada mais de 10 toneladas de alimentos
Compartilhe esse post:

Comentários