Com aumento no número de expositores, Feicon abre as portas ao público - Revista Anamaco

Evento

Com aumento no número de expositores, Feicon abre as portas ao público

Texto: Redação Revista Anamaco

A Feicon 2024 está, oficialmente, aberta. De hoje (02 de abril) até a próxima sexta-feira (05), varejistas, construtores, engenheiros, arquitetos e todos os profissionais ligados à construção civil poderão conhecer as novidades apresentadas pelas indústrias expositoras.
Promovida e organizada pela RX, a 28ª edição da exposição acontece no São Paulo Expo, na capital paulista,  e segue fortalecendo seu papel como encontro estratégico para o lançamento de  produtos, serviços e tecnologias que permitem novos negócios, relacionamentos e parcerias para impulsionar a movimentação do mercado durante o ano todo. Claudio Delanina, presidente da RX Brasil, destacou que os números da Feicon crescem a cada ano. Em 2024, a feira terá mais de 40 mil m2 e mais de 30% de marcas expositoras sobre o ano passado. Ao todo, são 710 expositores e mais de mil marcas. A expectativa é receber mais de 100 mil visitantes. "Agradeço a todos que aqui estão contribuindo para o sucesso da Feicon 2024", frisou.
Como forma de fomentar o mercado, a RX renovou a parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), para a realização do Encontro Nacional da Indústria da Construção Civil (ENIC) nas edições de 2024 e 2025. Outras atrações também estão na programação como os Núcleos de Conteúdo Varejo e Construção, as Rotas de Tecnologia e Sustentabilidade, a Casa Cerâmica e outras experiências. “A Feicon tem como uma de suas principais premissas gerar conhecimento e apresentar informações de qualidade para o desenvolvimento técnico dos profissionais do setor de construção civil e arquitetura.”, afirma Tatiana Rassini, gerente de Marketing da feira.

A cerimônia de abertura contou com a presença de Tarcísio de Freitas, governador do Estado de São Paulo; Claudio Conz, presidente do Sincomaco; Cassio Tucunduva, presidente da Anamaco; Renato Correia, presidente do CBIC; Capitão Augusto, deputado Federal e presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Material de Construção; Dani Alonso, deputada Estadual e presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Material de Construção do Estado de São Paulo; Marcos Monteiro, secretário de Infraestrutura Urbana e Obras de São Paulo e Marcio França, ministro do Empreendedorismo, da Micro Empresa e da Empresa de Pequeno Porte do Brasil.

Foto: Beth Bridi/Grau 10 Editora

Com aumento no número de expositores, Feicon abre as portas ao público
Compartilhe esse post:

Comentários