Com o tema “Semear sonhos”, Casacor São Paulo tem patrocínio da Coral
Texto: Redação Revista Anamaco
A Coral, marca de tintas decorativas da AkzoNobel, por mais um ano, é a tinta oficial e patrocinadora da Casacor São Paulo 2025. Em sua 38ª edição, o evento acontece até 03 de agosto, no Parque da Água Branca, na capital paulista.
Com o tema "Semear sonhos", a Mostra reflete sobre transformação, pertencimento e reconexão - conceitos que se traduzem nas escolhas cromáticas dos ambientes. Dos tons neutros e aveludados aos verdes serenos e os vibrantes tons da família laranja, as escolhas cromáticas revelam as nuances da arquitetura afetiva e conectada aos sonhos do agora. “A Casacor é uma oportunidade única de troca com os profissionais da área e de mostrar ao público como a tinta é elemento de decoração e transformação dos ambientes. Ao longo destas dez edições de parceria, em que temos feito a curadoria de todos os espaços da Mostra em conjunto com os arquitetos, ficamos felizes em contribuir para torná-la mais colorida, promovendo sensações marcantes por meio dos tons, texturas e efeitos”, afirma Tamara Lacivita de Goes, gerente de Marketing Brasil da AkzoNobel.
Foto: Divulgação