Com quadro de tomadas para canteiros de obras, Engerey entra no varejo - Revista Anamaco

Empresas

Com quadro de tomadas para canteiros de obras, Engerey entra no varejo

Texto: Redação Revista Anamaco

A Engerey, empresa com sede em Curitiba (PR) que atua há 15 anos com a montagem de painéis elétricos customizados para os setores comercial, industrial e de infraestrutura, anuncia sua entrada para o ramo de varejo nacional.
A entrada no comércio varejista será com os Quadros de Tomadas para Canteiro de Obras (QTCO), que serão fornecidos para lojas de construção. Esses produtos foram lançados no Brasil em 2018 e fizeram bastante sucesso, por isso, agora, a empresa pretende repetir o êxito no mercado de varejo.  
Os quadros são indicados para auxiliar os profissionais do setor de construção, estabelecendo ligações provisórias de equipamentos na energia elétrica de forma segura. “Chega de Gambiarras”, é o slogan utilizado pela fabricante para chamar a atenção dos profissionais com relação à importância da utilização deste tipo de produto.
Eles podem ser utilizados em reformas pequenas e também em obras de maior proporção e atendem a todos os tipos de ambientes, desde os residenciais até os industriais. A proteção dos painéis é feita por disjuntores, podendo ser acrescentados dispositivos de proteção como o DR (Diferencial Residual) e o DPS (Dispositivo de Proteção contra Surtos), que conduzem ao sistema de aterramento surtos causados por sobretensões. Além disso, atendem às normas regulamentadoras NR10, NR12 e NR18, que determinam a segurança em serviços e instalações elétricas.  
Fábio Amaral, engenheiro eletricista e diretor da Engerey Painéis Elétricos, garante que com o QTCO não há mais motivo para os profissionais do setor elétrico não adequarem as ligações elétricas de uma construção às normas de segurança. “Totalmente móveis e compactos e com preços acessíveis, os quadros podem ser levados para todos os lugares, transformando-se em uma verdadeira ferramenta de trabalho. Eles diminuem o risco de choques elétricos, curtos e até incêndios nos canteiros de obras. Isso porque estes produtos evitam que fios fiquem dispersos nas construções gerando menos riscos de choques, queima de equipamentos e até acidentes mais graves”, explica o especialista. 

Foto: Divulgação

 

 

 

 

Com quadro de tomadas para canteiros de obras, Engerey entra no varejo
Compartilhe esse post:

Comentários