Concurso Cultural 2018 - Revista Anamaco

Concurso cultural

Concurso Cultural 2018



Para participar do Concurso Cultural Revista Anamaco 2018, os lojistas devem criar uma frase sobre: 
"O BRASIL QUE EU QUERO PARA O COMÉRCIO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO"  

A melhor frase será publicada na 
REVISTA ANAMACO e seu autor ganhará uma viagem com acompanhante para a Bahia. O vencedor participará do 27º Ecomac Bahia, com tudo pago, extensivo a seu acompanhante: transporte aéreo ida e volta, a partir de qualquer capital brasileira para Salvador (o transporte até o Aeroporto da Capital mais próxima é de responsabilidade do ganhador); 3 noites de hospedagem no Iberostar - Praia do Forte (BA), de 18/10/2018 a 21/10/2018, todas as refeições, inclusive bebidas, ingresso a toda a programação do evento (palestras, debates, shows, torneios esportivos e eventos sociais), translado aeroporto/hotel/aeroporto, e uma homenagem especial. Um roteiro do evento e a relação de despesas não inclusas (lavanderia, telefonemas, etc.) será encaminhada ao ganhador.
PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO:

Faça uma frase com até 3 linhas no máximo

Preencha a razão Social completa e nome fantasia entre parênteses (se houver)



não esqueça o nº, andar e complementos









campo obrigatório

Com DDD









REGULAMENTO

1 -  GERAL

Para participar do Concurso Cultural 2018, o(a) leitor(a) deverá preencher o formulário pelo portal www.revistaanamaco.com.br incluindo uma frase com até/ou aproximadamente 100 caracteres (de 3 a 4 linhas, ou menos). As frases devem vir acompanhadas com os dados pessoais solicitados: razão social da empresa, nome, endereço, CEP, cidade, estado, telefone, e-mail e data de nascimento do(a) leitor(a) e obrigatoriamente o CNPJ da loja da qual seja proprietário(a) e/ou funcionário(a). O participante poderá ser solicitado a comprovar que está vinculado à referida empresa, através de vínculo empregatício ou contrato social.
1.1 - A promoção será válida até a meia noite do dia 14/09/2018, para lojistas - varejo e atacado - atuando em todo o território nacional. 
1.2 - Cada participante poderá concorrer com quantos formulários desejar, desde que com frases diferentes. Frases iguais serão eliminadas.

2 - CRITÉRIOS

2.1 - Na primeira etapa, todas as frases recebidas dentro do prazo e cujos dados forem validados serão analisadas pelos jornalistas da REVISTA ANAMACO. Serão selecionadas 10 frases para a segunda etapa.
- As 10 frases semi-finalistas serão analisadas por uma comissão julgadora, composta por: Beth Bridi, diretora de redação; por um representante da Acomac Bahia; e por um executivo de marketing de cada uma das empresas apoiadoras do Concurso Cultural, cujos nomes serão divulgados junto com os resultados, baseando-se na criatividade, na originalidade e na qualidade da ideia e conteúdo das mesmas. A comissão julgadora não terá acesso aos nomes dos participantes, para que isso não influencie na escolha. A decisão será soberana e irrevogável. Em caso de empate, o voto de minerva será da diretora de redação da Revista Anamaco.
- Apenas uma frase será a vencedora e merecedora do Prêmio principal. As 10 finalistas ou qualquer outra frase pode vir a ser publicada pela Revista Anamaco, sem que isso implique em qualquer premiação.
- Participantes que tiverem os seus dados preenchidos incorretamente ou incompletos serão desclassificados.
- Participantes que não conseguirem comprovar que atuam ou trabalham no varejo ou atacado de material de construção (home centers, lojas especializadas em material básico, acabamento, tintas, elétrico, hidráulico, madeiras e material de construção em geral) serão desclassificados na primeira etapa.
- No caso de respostas idênticas enviadas por participantes diferentes, será considerada como válida aquela com a data de envio mais próxima ao início da promoção.
- O(a) participante escolhido(a) pela Comissão Julgadora será contatado(a) por telefone ou e-mail, na segunda quinzena de setembro/2018 e terá seu nome e sua frase publicados na Revista Anamaco na edição seguinte.
- A GRAU 10 EDITORA se reserva o direito de alterar o texto original do participante, apenas com a finalidade de correção ortográfica, se necessário.
- Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorteio ou pagamento. É aberta exclusivamente a proprietários e funcionários de lojas de material de construção, home centers, elétrica, hidráulica, tintas, etc, em território nacional. Não participam funcionários da GRAU 10 EDITORA e das empresas apoiadoras, seus cônjuges e parentes até terceiro grau nos termos do artigo da Lei nº 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto nº 70.951, de 9 de agosto de 1972, sendo vedada também a participação de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização desta promoção. Lojistas que participem da diretoria ou sejam associados da Anamaco (Associação Nacional dos Revendedores de Material de Construção), das Acomacs (associações regionais de comerciantes) e Fecomacs (Federações Regionais dos Revendedores de Material de Construção) podem participar normalmente da Campanha, pois não tem nenhum vínculo com a organização da promoção, exceto funcionários contratados para funções administrativas nas entidades citadas acima, não vinculados ao varejo ou atacado. Não será permitida a participação dos lojistas (pessoas físicas) diretamente envolvidos na comissão de organização do Ecomac-Bahia, mantendo o direito de participação dos funcionários de suas empresas.

3 - CONSIDERAÇÕES

- As frases recebidas, premiadas ou não, não serão devolvidas e passarão a ser de propriedade da GRAU 10 EDITORA, que poderá utilizá-las sem ônus e da forma que lhe aprouver, bem como destruí-las.
- O(a) autor(a) das dez frases finalistas transferem à GRAU 10 EDITORA, sem nenhum ônus para esta e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre o referido trabalho, para qualquer tipo de utilização, especialmente na publicação da frase no interior da REVISTA ANAMACO impressa, no Portal de Notícias, suas redes sociais e Newsletters. No mesmo momento, os(as) contemplados(as) autorizam a GRAU 10 EDITORA a publicar sua imagem, seu nome e sua frase.
- A simples participação neste concurso cultural implica o total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento.
- O prêmio é individual e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro. Na impossibilidade de realizar a viagem no período estipulado, não será avaliada nenhuma forma de compensação, perdendo o vencedor o direito ao prêmio. A premiação, neste caso, será repassada ao autor da segunda frase mais votada.   

Concurso Cultural 2018
Compartilhe esse post:

Comentários