Empresas

Condor renova identidade visual e apresenta novo posicionamento de marca

Texto: Redação Revista Anamaco

A Condor, fabricante de utensílios e acessórios para cuidados pessoais, limpeza, beleza, higiene bucal e pintura, acaba de lançar sua nova identidade e posicionamento de marca. O trabalho foi desenvolvido em parceria com a Pande, consultoria de branding especializada em construir marcas fortes e relevantes para o mercado.
De acordo com a consultoria, o desafio era atualizar a marca para um novo ciclo de crescimento, modernizar sua presença e manter a confiança do seu legado. Para tanto, a Pande conduziu um processo de quase dois anos que envolveu pesquisas qualitativas e quantitativas, mapeamento de tendências e mergulho profundo no DNA da marca, com o objetivo de identificar valores, crenças e atributos capazes de guiar sua evolução.
Do processo surgiram os Brand Drivers - fatores e características fundamentais que definem a identidade de uma marca e a diferenciam dos concorrentes, influenciando a percepção dos consumidores e impulsionando a lealdade e o crescimento no mercado -  que deverão nortear o futuro da Condor: Confiável, Criativa e Acessível.
Esses pilares, segundo a consultoria, conectam-se, diretamente, ao propósito da empresa de "Fazer melhor a cada dia e fazer cada dia ser melhor", e sustentam o novo posicionamento da marca, traduzido na assinatura "Faça a vida brilhar”.
A identidade visual também foi renovada para refletir uma Condor mais leve, vibrante e conectada com o presente, sem abrir mão da solidez e confiança conquistadas ao longo da história.

Foto: Divulgação

 

Condor renova identidade visual e apresenta novo posicionamento de marca
Compartilhe esse post:

Comentários