Construmarques apresenta nova identidade da marca e inaugura loja em Botucatu
Texto: Redação Revista Anamaco
Há 55 anos em atividades, a Construmarques vive um momento de transformação. Apostando em inovação e estrutura, a empresa apresenta ao mercado dois marcos que simbolizam essa evolução: a nova identidade da marca e a inauguração de uma loja, em Botucatu, no interior paulista. Com R$ 8 milhões em investimentos, o novo ponto de venda conta com 1.500 m² e é especializado em acabamento - com estoque a pronta entrega somente de tintas.
-05-11-25.jpg)
-05-11-25.jpg)
-05-11-25.jpg)
De acordo com Eduardo Lopes, diretor Comercial da empresa, entre os diferenciais da nova unidade estão a forma de apresentação dos itens, com ambientações projetadas e curadoria estratégica de produtos; o mix com as melhores marcas; o atendimento, com uma equipe especializada, e a grande variedade de estoque. “A cidade já contava com uma loja Construmarques, que foi fechada, e agora recebe um novo espaço mais amplo, moderno e preparado para entregar uma experiência completa ao cliente. O projeto arquitetônico foi concebido para tornar o ambiente mais fluido, inspirador e funcional, alinhado aos pilares de excelência e modernidade reforçados na nova marca”, pontua Lopes.
Fotos: Divulgação




|| Orgulhosamente desenvolvida por 