Empresas

Cozimax leva seus produtos à praia para mostrar que seu aço resiste até a maresia

Texto: Redação Revista Anamaco

A Cozimax realizou uma ação inusitada na Praia das Astúrias, no Guarujá (SP). Como parte da campanha ‘Pode Molhar’, a marca levou seus gabinetes de aço até a areia da praia para destacar, de forma leve e divertida, a resistência do seu aço exclusivo, desenvolvido com tecnologia e acabamento que prometem durabilidade até nas condições mais extremas.
A missão ficou sob a responsabilidade do influenciador Anderson Cabral e a proposta foi mostrar a reação das pessoas ao se depararem com móveis de cozinha e banheiro na praia. “A ideia era gerar curiosidade e fazer o público entender, de um jeito divertido, que o aço da Cozimax não é qualquer aço. É uma matéria-prima exclusiva e resistente, pensada para durar e com um acabamento diferenciado, que mantém a beleza e a funcionalidade por anos”, explica Alberto Rainho, gestor de Marketing da empresa.
Durante a gravação, banhistas foram convidados a interagir com os produtos e compartilhar suas opiniões. Rainho conta que as reações autênticas, com risadas e surpresa. “Exatamente o que a marca buscava, mostrar que o básico pode ser fora do comum, conceito que norteia a comunicação atual da Cozimax”, acrescenta.
O gestor afirma que a ação reforça o compromisso da marca com a inovação e a qualidade. Segundo ele, a empresa sempre se destacou pela durabilidade e confiança de seus produtos em aço eletrogalvanizado. “Levar nossos armários para a praia foi uma forma simbólica de chamar a atenção a isso com leveza e criatividade. Queríamos que as pessoas sentissem isso de forma real”, finaliza.

Foto: Divulgação

Cozimax leva seus produtos à praia para mostrar que seu aço resiste até a maresia
Compartilhe esse post:

Comentários