Novidades no ar

Deca lança site com foco na jornada de compra do consumidor

 
A Deca acaba de lançar seu novo site. Com layout moderno e funcional, a nova plataforma chega para tornar a experiência do usuário ainda melhor. Com navegação fluida e layout moderno, o site exibe os produtos Deca organizados por ambiente. Quem passa por um momento de reforma de banheiro, por exemplo, pode acessar o site e encontrar todas as opções que a marca oferece. A busca foi pensada para facilitar o acesso, permitindo que o usuário encontre o que procura com maior facilidade.
Mais que uma vitrine virtual, a plataforma funciona como um verdadeiro polo de conteúdo, onde é possível encontrar, a poucos cliques de distância, dicas práticas de decoração, tutoriais e insights de tendência. Preparado pelo time de digital da marca, o blog Deca é um espaço onde o usuário pode buscar inspiração e informação relevante a qualquer momento.
Novidade na plataforma, a aba de Inspiração reúne um conteúdo criativo, que inclui fotos ambientadas de Mostras de arquitetura e projetos com os produtos Deca. Organizada por ambientes, a seção é onde o consumidor pode se inspirar e ver os produtos aplicados a grandes projetos.
A empresa ainda promete novidades para o próximo semestre. A marca deve integrar suas plataformas de comunicação, buscando aperfeiçoar, ainda mais, o apoio na jornada de compra do cliente. O aplicativo Deca, que já funciona como um catálogo da marca para mobile, será integrado ao site, permitindo que os usuários possam selecionar produtos, compor projetos e acessa-los nas duas plataformas.
Os profissionais também poderão, em breve, assumir o papel de curadores de conteúdo da companhia. Na área de Inspiração do novo portal, arquitetos e designers de interiores poderão expor seus projetos com produtos da marca.
O site foi desenvolvido pela área de Negócios Digitas da Duratex, liderada por Marcelo Koji. “Todo o processo de criação do novo site da Deca foi um trabalho colaborativo da equipe interna, por meio do qual incentivamos a criatividade e a inovação, pilares da marca. O resultado final é um projeto moderno, que busca uma comunicação assertiva com seus clientes”, explica Koji. “O layout foi pensado para ser uma vitrine de produtos que atende a todos os tipos de demandas, que gera desejo e tem relevância para esclarecer, trazer conhecimento e conteúdo que ajude no processo de decisão de compra.”, comenta.
Para Bruno Antonaccio, diretor de Desenvolvimento e Marketing da Deca, o site reflete o DNA da marca: “A Deca existe para facilitar a vida das pessoas, desde a busca por um produto que fará parte da sua casa até o momento de utiliza-los no dia a dia. O novo site vem justamente para tornar a experiência do consumidor mais agradável também no ambiente online”, comenta Antonaccio.
O novo site já está disponível para acesso em: www.deca.com.br 

Deca lança site com foco na jornada de compra do consumidor
Compartilhe esse post:

Comentários