Disensa investe em soluções financeiras para alavancar o crescimento dos franqueados - Revista Anamaco

Empresas

Disensa investe em soluções financeiras para alavancar o crescimento dos franqueados

Texto: Redação Revista Anamaco

A Disensa acaba de fechar parceria com a BizCapital, fintech voltada para soluções financeiras para a pequena empresa brasileira. O objetivo é facilitar o acesso de seus franqueados a crédito empresarial de forma simples. Os lojistas podem obter até R$ 200 mil, com pagamento parcelado em até 24 meses e taxas mensais a partir de 1,99%.
A iniciativa, de acordo com Henrique Gutterres, gerente-Geral da Disensa no Brasil, integra o leque de soluções financeiras que a Rede disponibiliza, sempre visando apoiar seus franqueados no desenvolvimento de seus negócios. "Dar suporte aos nossos franqueados e ajudá-los a crescer é nossa missão. Por isso, estamos sempre buscando parcerias, serviços e soluções que impactem positivamente nas vendas, no faturamento, no atendimento ao cliente e na gestão do negócio", afirma o executivo.
Gutterres observa que o processo para obtenção de crédito com a Biz Capital é 100% on-line, por meio do portal do franqueado e que o serviço está disponível em qualquer dia e horário. “Quando aprovado, o crédito entra na conta em até um dia útil, o que reforça uma das principais promessas da Biz: senso de urgência para simplificar a vida do cliente”, reforça.
O pagamento é feito por meio de boletos recebidos, por e-mail, mensalmente. Ao acessar o formulário de solicitação, o requisitante indica o valor desejado, preenche os dados de sua empresa e o faturamento mensal. O sistema roda a análise de crédito e clientes pré-aprovados seguem para a tela de oferta, onde é possível alterar o valor solicitado e o prazo, além de conferir o valor de cada parcela, assim como taxa e outros encargos. Depois, o interessado envia a documentação e assina o contrato digital.

Foto: Divulgação

Disensa investe em soluções financeiras para alavancar o crescimento dos franqueados
Compartilhe esse post:

Comentários