Dryko Impermeabilizantes registra bom desempenho e espera crescer 50% em 2020 - Revista Anamaco

Empresas

Dryko Impermeabilizantes registra bom desempenho e espera crescer 50% em 2020

Texto: Redação Revista Anamaco

A Dryko Impermeabilizantes está comemorando os bons resultados de 2020. Em atividades desde 1999 e presente em obras de vários portes, atendendo de pequenas companhias às grandes construtoras em todo o Brasil, o resultado do trabalho é um crescimento de 50% no faturamento em 2020.
O bom desempenho segue a trajetória de alta que o fabricante vem alcançando nos últimos dois anos, quando triplicou seu faturamento anual. “Diferentemente de outros setores, o segmento da construção civil tem conseguido registrar um bom desempenho este ano e nós teremos um resultado ainda mais expressivo, com um aumento de 50% no faturamento, mesmo diante de um cenário epidêmico que tem provocado declínios econômicos importantes”, explica Raphael Bigio, diretor presidente da empresa. Segundo ele, para 2021, a previsão é crescer 52%, manter novas contratações e consolidar a marca como uma referência em qualidade e agilidade, no setor da construção de civil.
A empresa está colhendo os frutos dos investimentos que vem fazendo. Bigio lembra que, nos últimos dois anos, cerca de R$ 15 milhões foram aplicados na ampliação da capacidade de produção e aprimoramento dos processos de qualidade, que envolveram novos laboratórios de pesquisa e desenvolvimento, aquisição de equipamentos de última geração e contratação de mão de obra especializada.
Os investimentos em infraestrutura, segundo ele, não param por aí. Há cerca de dois meses, a Dryko agregou ao seu espaço físico um novo Centro de Logística, com 12 docas, junto ao seu parque industrial em Guarulhos (SP), totalizando uma área construída de 15mil m². O novo galpão recebeu um aporte de R$ 2 milhões e, agora, concentra toda parte de logística, estoque e expedição da produção. “Com o crescimento da produção, não tínhamos como concentrar todas as operações no mesmo local”, afirma Bigio.
O novo galpão, segundo ele, conta com docas e grandes espaços para entrada e saída de caminhões e todas as linhas de produtos são expedidas de lá.

Foto: Divulgação 

Dryko Impermeabilizantes registra bom desempenho e espera crescer 50% em 2020
Compartilhe esse post:

Comentários