Em expansão no varejo de matcon, Fani chega à Telhanorte - Revista Anamaco

Empresas

Em expansão no varejo de matcon, Fani chega à Telhanorte

Texto: Redação Revista Anamaco

Há 35 anos no mercado de metais e acessórios para banheiros, cozinhas, lavabos, lavanderias e áreas externas, a Fani está em expansão no varejo de material de construção e deu mais um passo para reforçar a presença nos home centers: a partir de agora, a marca pode ser encontrada nas lojas da Telhanorte.
Nesse início de parceria, a Fani estará presente em 25 das 46 unidades físicas do Grupo, além do e-commerce da Rede, e deverá expandir, gradualmente, sua presença nas demais lojas nos próximos meses. “Selecionamos as linhas premium do nosso portfólio para atender a um público que se inspira em diferentes estilos de decoração. São produtos que vão do contemporâneo ao industrial, alinhados às atuais tendências de arquitetura e decoração”, explica Melissa Rossini, gerente de Marketing da Fani.
Para atender a esse novo patamar de demanda nos pedidos, a empresa deverá adequar a estrutura na fábrica e galpão logístico, localizados na zona Leste da capital paulista, além de contratar promotores exclusivos para atuar nos pontos de venda Telhanorte. “Apesar de não iniciarmos na totalidade das lojas, acreditamos que a Rede vai corresponder a cerca 5% das nossas vendas até o final de 2021. Para os próximos anos, a expectativa é que esse percentual varie de 8% a 12%”, revela Thiago Cristofani, diretor-geral da Fani.
O executivo explica que, parte desse esperado êxito inicial está associado à estratégia dos home centers, que apostam em produtos com design diferenciado enquanto pequenas lojas de construção preferem apostar em linhas mais tradicionais. “Atualmente, 35% da receita da Fani provém deste canal de vendas que, agora, contempla a Telhanorte e outras grandes Redes", revela Cristofani.

 

Foto: Divulgação

Em expansão no varejo de matcon, Fani chega à Telhanorte
Compartilhe esse post:

Comentários