Em processo de expansão, Carajás Home Center inaugura sua 11ª loja - Revista Anamaco

Inauguração

Em processo de expansão, Carajás Home Center inaugura sua 11ª loja

Texto: Redação Revista Anamaco

A Carajás Home Center acaba de inaugurar sua 11ª unidade. Presente em cinco Estados do Nordeste - Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí -, a empresa abriu as portas, em 05 de outubro, da terceira loja no Estado alagoano, que possui, ainda, um Centro de Distribuição (CD).
Com mais de R$ 80 milhões em investimentos, a loja está localizada próximo à beira-mar de Maceió, no bairro de Mangabeiras, em um complexo com 12 mil m² e com 600 vagas de estacionamento, conta com 11 mil m² de área de vendas, além de uma conexão direta com o Maceió Shopping, através de uma passarela que liga os dois empreendimentos.
Esse é o segundo ponto de venda inaugurado pela Rede em 2022 e seu projeto de expansão prevê a abertura de mais uma loja, ainda este ano, na cidade de Marechal Deodoro (AL). No total, foram investidos mais de R$ 80 milhões.

                                                                                        
Abílio Netto, CEO da Carajás, destaca que, ao longo dos anos, a empresa tem atuado no mercado varejista e de grandes volumes e acelerado o seu projeto de expansão. “Nossa história vem sendo construída em outros Estados do Nordeste também, mas tínhamos a necessidade de continuar crescendo em Alagoas, onde estão as nossas raízes”, afirma o executivo.
Com a nova loja, o objetivo é oferecer um mix completo e, dessa forma, permitir que a população de Maceió encontre tudo o que precisa em um só lugar. “Temos, ainda, no complexo, 30 pontos de comércio, serviços e um centro médico, que será inaugurado em breve. Além de movimentar a economia local, o empreendimento está proporcionando mais de 1.200 postos de trabalho considerando empregos diretos e indiretos”, conta Alex Mendonça, vice-presidente da Carajás.

Fotos: Divulgação

Em processo de expansão, Carajás Home Center inaugura sua 11ª loja
Compartilhe esse post:

Comentários