Momento de cautela

Expansão bem planejada

A Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia, registrou em 2014 crescimento de 16%. Somente no ano passado, foram abertos 15 novos pontos de venda nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Ceará e Goiás. O faturamento chegou à casa dos R$ 389 milhões.
Para esse ano, a marca estruturou um plano de expansão pensando no momento delicado apresentado pela economia. A previsão da Rede inclui 18 novas unidades para este ano nas regiões onde já atua e crescimento de 13% em relação a 2014. “Nosso avanço para 2015 está pautado em um planejamento um pouco mais conservador, que condiz com a economia atual brasileira”, explica Nelson Oshiro Hokama, diretor de Expansão da Multicoisas, acrescentando que esta não é uma postura pessimista, apenas de cautela. “O momento exige reestudos das áreas para que um crescimento sólido ocorra. Pretendemos chegar em 2020 com mais de 300 unidades em todo Brasil.”, conclui o diretor.
Atualmente, a Rede possui 185 pontos em 20 estados brasileiros, além do Distrito Federal. Conta, ainda, com um Centro de Logística em Osasco (SP) e outro em Campo Grande (MS), onde também fica localizada a Universidade Multicoisas.

Expansão bem planejada
Compartilhe esse post:

Comentários