Revitalização da marca

Famastil Ferramentas reorganiza o mix de produtos e cria nova identidade visual

25/05/2017

A Famastil está de cara nova. A marca passou por uma revitalização e reorganizou o portfólio de produtos, de modo a facilitar a seleção de mix mais adequado para os clientes e melhorar a exposição no ponto de venda. Com o intuito de aumentar o impacto na hora da compra, as embalagens também estão passando por um processo de reformulação, de acordo com a nova identidade visual e divisão das linhas.
A partir de agora, a identificação será por famílias de produtos. Famastil Obra Total agrupa todos os itens de construção, mecânica, agrícola e utilidades. De acordo com o fabricante, as embalagens foram desenvolvidas para representar a resistência e a solidez das ferramentas, além de facilitar o entendimento das informações através dos ícones; Famastil Jardinagem agrega as peças de jardim e irrigação. O verde, cor afirmada no segmento, destaca nas novas embalagens os diferenciais de cada produto, além de ressaltar a marca nas revendas; e Famastil F-Power com a linha de ferramentas elétricas foi criada para facilitar o trabalho e potencializar suas vendas.
As novas embalagens devem chegar aos pontos de venda durante os próximos 12 meses.

Famastil Ferramentas reorganiza o mix de produtos e cria nova identidade visual
Compartilhe esse post:

Comentários