Fani Metais apresenta divisão para linhas com conceito e design diferenciados - Revista Anamaco

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Fani Metais apresenta divisão para linhas com conceito e design diferenciados

Texto: Redação Revista Anamaco

A Fani Metais e Acessórios amplia e fortalece o posicionamento da marca no segmento de luxo, seja pelo lançamento de produtos ou pela aproximação com públicos de interesse. O mais recente desdobramento desta estratégia é a criação da divisão Fani Conceito, em que design e inovação são combinados de forma a criar metais e acessórios que despertam a sensação de objetos de desejo.  
A divisão passa a concentrar todos os esforços da marca em produtos com conceito e design diferenciados, integrando tanto as linhas premium quanto as assinadas por arquitetos e designers de interiores do portfólio da empresa. O novo posicionamento da Fani simboliza que atingimos a maturidade necessária para não só continuar inovando em opções e cores, mas também em design, fugindo do básico para propor ao consumidor a rara oportunidade de montar e viver a casa do jeito que ele sempre sonhou”, frisa Melissa Rossini, gerente de marketing da empresa.
A estreia ocorre, neste mês de julho com a chegada às lojas da Linha Barbara Dundes 800, apresentada, em primeira mão, na Expo Revestir, realizada, na capital paulista, em março e, agora, liberada para comercialização no mercado com metais e acessórios exclusivos.   
A proposta é expandir o número de linhas com itens totalmente personalizáveis, ou seja, novas opções de bicas separadas de volantes; acessórios funcionais, modernos e decorativos; duchas com formas orgânicas e contemporâneas e muitas outras novidades que, agora, ganham a devida arquitetura e direcionamento de marca. 
Isso inclui a construção de identidade visual própria, inclusive com logotipo e embalagens especiais para os produtos desta divisão, menu exclusivo no website da empresa e o direcionamento das vendas para canais de venda premium, como boutiques, lojas de acabamento e construtoras de alto padrão. “Mais do que volume e faturamento, ampliar e fortalecer nosso posicionamento no segmento de luxo tem um peso estratégico para a consolidação da marca Fani. Tornar-se um objeto de desejo, impulsiona a ambição de se tornar a principal referência de metais e acessórios em alternativa às duas gigantes do setor”, explica Thiago Cristofani, diretor-geral da Fani.

Foto: Divulgação

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