Fernando Moreira é o novo Head de Marketing da Steck para a América Latina
Texto: Redação Revista Anamaco
A Steck anuncia Fernando Moreira como novo Head de Marketing da empresa para a América Latina. Há três anos na companhia, Moreira assumiu o cargo no início de outubro. O executivo assume a posição com o desafio de fortalecer a presença da marca na América Latina, expandindo a participação da Steck em mercados estratégicos e consolidando sua liderança no setor. Ele também deverá buscar acelerar a transformação digital da marca, utilizando tecnologias e inteligência de dados para aumentar o engajamento com clientes. “Minha prioridade será impulsionar a inovação contínua e o crescimento sustentável da Steck, garantindo que nossos clientes tenham sempre acesso às melhores soluções”, afirma.
Graduado em Engenharia de Controle e Automação pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) e com MBA em Negócios pela FIA Business School, antes de ingressar na Steck, trabalhou por mais de oito anos na Schneider Electric, controladora da marca Steck, onde desempenhou diversas funções estratégicas. “Estou entusiasmado com esse novo desafio e espero continuar fomentando o crescimento e a presença da empresa no Brasil e na América Latina, sempre focado em atender às necessidades dos nossos clientes com excelência e qualidade”, finaliza Moreira.
Foto: Divulgação