Gerdau é a parceira de aço do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1
Texto: Redação Revista Anamaco
A Gerdau renova, pelo terceiro ano consecutivo, sua parceria com o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, etapa brasileira da maior e mais popular competição automobilística mundial. Este ano, a união ganha um novo capítulo com a ampliação da presença do aço Gerdau 100% reciclável na estrutura da competição. O evento acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Dando continuidade à parceria iniciada em 2023 e em alinhamento com os parâmetros de sustentabilidade do GP de São Paulo, o aço 100% reciclável e de baixo carbono será utilizado na modernização de mais estruturas do autódromo.
Nos últimos anos, a Gerdau contribuiu com a instalação de equipamentos no autódromo como um sistema fixo de estruturas em aço para a transmissão audiovisual da prova, abrangendo todo o circuito, bem como dos mastros onde estão hasteadas as bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e da cidade de São Paulo. “Após o sucesso da parceria com o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 nos últimos dois anos, a empresa está orgulhosa de retornar a esse evento tão icônico para a cultura e o esporte brasileiros. Estamos muito satisfeitos em levar, mais uma vez, o aço Gerdau 100% reciclável e de baixo carbono, para um dos maiores eventos esportivos do mundo, oferecendo uma alternativa mais sustentável para a prova e deixando as novas estruturas de legado para a capital paulista”, afirma Gustavo Werneck, CEO da companhia.
Foto: Divulgação




|| Orgulhosamente desenvolvida por 