Global Retail Show terá programação para matcon - Revista Anamaco

Evento

Global Retail Show terá programação para matcon

Texto: Redação Revista Anamaco

Com o tema “O Consumo do Novo Mundo”, o Global Retail Show 2020 será realizado, entre os dias 13 e 19 de setembro, de forma 100% digital. Durante uma semana, o evento pretende promover uma experiência virtual e interativa para criar oportunidades de novas conexões e networking. A grande novidade será a integração de diversos continentes em discussões on-line.
No centro dos debates estará a retomada e o futuro do consumo na perspectiva global. O Global Retail Show contará com a realização de mais de 270 palestras, que pretendem mostrar como os principais players do mercado estão retomando seus negócios no período pós-Covid19.
Ao todo, serão 150 horas de conteúdo, com palestras de líderes de diferentes segmentos. O evento está organizado em 19 trilhas de conhecimento com participação de conferencistas internacionalmente prestigiados, apresentação de cases de sucesso e de melhores práticas, que podem ser adotadas pelas empresas. Haverá, ainda,  uma área dedicada para promoção de negócios e vendas, a Feira Virtual, que será acompanhada de Rodadas de Negócios. 

PROGRAMAÇÃO GRATUITA PARA O VAREJO MATCON

Entre os destaques da programação, no dia 15 de setembro, entre 8h e 10h, será realizado o Painel Matcon, com temática totalmente voltada para o setor de material de construção. O conteúdo exclusivo e gratuito é fruto de uma parceria entre o Global Retail Show, a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), a Grau 10 Editora e o Instituto Anamaco de Pesquisa. Quem participar desse painel, ganhará o direito de ter acesso ao conteúdo de abertura e de encerramento e a uma vasta programação temática gratuita.
O tema do painel será VAREJO MATCON: reflexão sobre um mercado de mais de 100 mil lojas. Resultados inéditos de um pesquisa exclusiva, realizada com 600 lojistas de todo país,  sobre os momentos pré e pós pandemia e omnicanalidade serão apresentados na abertura do painel por Katia Ratnieks, consultora do Instituto de Pesquisas da Anamaco. O encontro será moderado por Beth Bridi, diretora de Redação da Grau 10 Editora, responsável pela Revista Anamaco e contará com a especialista Maristela Lourenço, consultora da Connect Shopper, Hilton Saporski, diretor da Cofema Atacadista e de Marcos Atchabahian, diretor da Village Home Center. O debate destrinchará os dados da pesquisa e mapeará a realidade atual e as perspectivas para este mercado.
Os associados à Anamaco poderão, ainda, acessar uma plataforma omni-interativa, em que terão acesso a uma feira virtual onde poderão interagir com expositores, além de participar de eventos e de cerca de 30 palestras, que abordarão temas como empreendedorismo, desafios de franqueados e franqueadores, a transformação do e-commerce, ecossistemas do varejo, entre outros. Além delas, as palestras de abertura e encerramento, que contarão com as presenças de Rudolph Giuliani, Peter Diamandis, Abilio Diniz, Marcos Troyjo e Marcio Atalla, também poderão ser acompanhadas pelos associados.
Para se inscrever gratuitamente, clique aqui ou, se preferir, acesse: https://www.globalretailshow.com/anamaco

DESCONTO PARA A ÍNTEGRA DA PROGRAMAÇÃO 

Além disso, a parceria entre a organização do evento e a Anamaco e Grau 10 Editora permitirá desconto de 10% na inscrição para toda a programação do evento. Para ter direito a ele, basta inserir o código ANAMACO10  no ato da inscrição. Dessa forma, o participante terá acesso às palestras internacionais, poderá salvar apostilas e ter acesso a todo o conteúdo da programação.

As inscrições para a íntegra do evento e outras informações estão disponíveis no link: https://www.globalretailshow.com/

Foto: Adobe Stock

 

Global Retail Show terá programação para matcon
Compartilhe esse post:

Comentários