Grossl apresenta logomarca e planejamento estratégico para celebrar seus 40 anos - Revista Anamaco

Empresas

Grossl apresenta logomarca e planejamento estratégico para celebrar seus 40 anos

Texto: Redação Revista Anamaco

A Grossl inicia as comemorações do seu 40º aniversário com o lançamento de logomarca comemorativa e implementação de novo planejamento estratégico. Jair Grossl, diretor presidente da empresa, comenta que a meta é consolidar sua posição como um dos principais fornecedores de soluções para os setores moveleiro, madeireiro, metal mecânico, automotivo, naval, aeronáutico, de couro e óptico. “Neste ano de celebração, seguiremos com os esforços para que consumidores, varejo e indústria continuem reconhecendo a Grossl como marca que entrega benefícios e praticidade por meio de produtos inovadores e de altíssima qualidade", afirma.
Segundo o executivo, a logomarca comemorativa apresenta um resgate da história da Grossl, simbolizando suas realizações, inovações, os empregos que gerou em toda a região da empresa e as contribuições que a companhia ofereceu para a sociedade ao longo desses 40 anos.

Foto: Divulgação

Grossl apresenta logomarca e planejamento estratégico para celebrar seus 40 anos
Compartilhe esse post:

Comentários