Grupo Balaroti abre loja no Paraná e dá mais um passo na sua expansão - Revista Anamaco

Inauguração

Grupo Balaroti abre loja no Paraná e dá mais um passo na sua expansão

Texto: Redação Revista Anamaco

O Grupo Balaroti (PR,SC) inaugurou, em 08 de fevereiro, a quarta maior loja da marca. Desta vez, na cidade de Maringá (PR). Com 3.442 m² e cerca de 40 colaboradores, é a 31º unidade da rede de home centers. No sortimento de produtos, os consumidores encontrarão de material básico de construção, até itens de acabamento como pisos, material hidráulico e elétrico, além de mobiliário e objetos de decoração.
De acordo com o gerente geral da Balaroti Maringá, Jair Oliveira, com a chegada da Balaroti, o cliente poderá escolher toda a linha para casa em um só lugar. A nova unidade foi construída no Parque Industrial Bandeirantes, bairro em crescimento da cidade, que vem recebendoinvestimento do governo local e atenção do setor de comércio e construção civil. O novo ponto de venda faz parte da estratégia de expansão da rede no norte do Paraná. Cascavel e Londrina também deverão receber lojas do Grupo neste ano.

                             
O evento de inauguração contou com ações promocionais, distribuição de brindes e um café da manhã especial para os clientes. O presidente do Grupo Balaroti, Hélio Ballarotti, destacou em seu pronunciamento o papel do novo home center para a cidade. “Estamos trazendo o Jeito Balaroti de Ser para a cidade, com o objetivo de contribuir com a economia de Maringá. Nossa missão não é apenas proporcionar a melhor experiência de compra, mas sim participar e realizar os sonhos dos nossos clientes”, afirmou.
Marcaram presença, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia; o vice-prefeito, Edson Scabora; o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), José Carlos Barbieri; o vice-presidente da Acim, Mohamed Ali Awada Sobrinho; e o arcebispo da Arquidiocese de Maringá, Dom Severino Clasen.

Fotos: Divulgação

Grupo Balaroti abre loja no Paraná e dá mais um passo na sua expansão
Compartilhe esse post:

Comentários