Grupo Foxlux adota medidas de apoio e proteção ao público interno e externo - Revista Anamaco

Covid-19

Grupo Foxlux adota medidas de apoio e proteção ao público interno e externo

Texto: Redação Revista Anamaco

Em meio à crise causada pela pandemia de coronavírus, as empresas tiveram de ser ágeis e criativas para driblar as adversidades. Esse foi o caso do Grupo Foxlux, que detém as marcas Foxlux e Famastil.
Desde março, início do distanciamento social, diferentes medidas de apoio e suporte foram realizadas. Segundo a companhia, todos os colaboradores receberam máscaras e álcool em gel, além de terem a temperatura verificada antes de entrar na empresa. Paralelamente, houve um grande esforço de comunicação sobre sintomas e cuidados necessários, com cartazes espalhados por todos os setores, além de envios via e-mail sobre a doença.
Segundo a organização, o objetivo era reforçar a preocupação do Grupo com a saúde e fornecer um ambiente seguro. Também foi implantado o home-office, além de escala de trabalho otimizada, férias adiantadas e alguns casos de banco de horas para os colaboradores.
O cuidado da empresa também foi com o público externo. Dessa forma, durante uma live arrecadou cestas básicas para as famílias mais necessitadas que moram na Vila Torres em Curitiba (PR). Para os representantes comerciais, a tecnologia foi a grande aliada para a aproximação. Lives no Youtube foram a fonte de capacitação, com explicação sobre a linha de produtos, composição de mix, cenário de mercado, melhores formas de atuação, além de apresentações de lançamentos. 
Segundo o Grupo, as promoções e flexibilização na política comercial não cessaram. Pensando em manter ativo o segmento, vencimentos de clientes foram readequados e ajustados conforme as possibilidades, sempre pensando na continuidade da cadeia comercial.
Outra preocupação da companhia foi em manter o estoque dos clientes abastecido. Além disso, foi ampliado o material de apoio a todos os locais que vendem os itens da Foxlux e Famastil, que receberam, também, displays de álcool em gel personalizados para que os consumidores sintam-se seguros ao visitar as lojas.

Foto: Divulgação

Grupo Foxlux adota medidas de apoio e proteção ao público interno e externo
Compartilhe esse post:

Comentários