Henkel anuncia chegada de Daniel Luz e reforça time de vendas no Brasil
Texto: Redação Revista Anamaco
Daniel Luz é o novo gerente de Commercial Excellence para a América Latina da Henkel. De acordo com a empresa, a chegada do executivo contribui para o compromisso companhia com o crescimento sustentável e a criação de valor consistente.
Com ampla experiência e trajetória consolidada, esse reforço na equipe fortalece a estratégia da Henkel, impulsionando a entrega de soluções superiores para clientes e consumidores e promovendo o avanço contínuo nos mercados em que a empresa atua. “Chego à Henkel com o desafio de coordenar as estratégias da unidade de adesivos de consumo, traduzindo-as de forma eficaz para a força de vendas e colaborar para o fortalecimento contínuo de marcas líderes como Super Bonder, Pritt e Cascola. Meu objetivo é ampliar o impacto da companhia no mercado, consolidando nosso portfólio como referência em soluções inovadoras e alto desempenho.” reforça o gerente.
Formado em Administração pela ESPM, com especialização em Inteligência de Mercado pela FIA, Luz tem passagem por empresas como IFF, AkzoNobel e Toyota. Ao longo da carreira, liderou estratégias de marketing, inovação e desenvolvimento comercial, além de estruturar áreas de Marketing e Inteligência de Mercado, com foco em melhoria de KPIs e experiência do consumidor.
Foto: Divulgação