Personalidades e Operário da Construção

Homenagens pessoais

23/09/2015

Como já é tradicional, além da premiação às empresas, na cerimônia do Prêmio Anamaco 2015 também foram conhecidas as Personalidades da Indústria, do Comércio e o Operário Nº 1 da Construção, homenagem feita a profissionais que se destacam pelo trabalho que realizam em prol do desenvolvimento do setor.


Este ano, o troféu de Personalidade da Indústria foi entregue a Freddy Carrillo, presidente da Sherwin-Williams, homenageado pelo trabalho que vem realizando junto a seus clientes. “É uma honra receber este reconhecimento. Quero aproveitar para reconhecer e elogiar o trabalho da Anamaco, promovendo o desenvolvimento do setor”, afirmou.
O executivo agradeceu, também, à equipe da Sherwin-Williams, que vem fazendo um trabalho mais próximo aos revendedores, e à família, cujo apoio dado nos últimos anos representa o pilar fundamental que o motiva a continuar nessa luta. “Que este seja um passo a frente nesta jornada de sucesso”, reforçou.

Willian Pereira do Vale, diretor de Compras e Logística da Rede BR Home Centers, foi o executivo indicado como “Personalidade do Comércio”.  Em seu pronunciamento, Vale agradeceu a todos que ajudam a tornar realidade as conquistas da empresa e pessoais. “Agradeço à equipe da Anamaco, aos fornecedores presentes que sempre nos apoiaram nas empreitadas, à equipe da BR Home Centers que, com esforço, determinação e ousadia, a despeito das adversidades, tem trilhado caminho vitorioso, aos acionistas e, sobretudo, à família Aguinaga, pela confiança e reconhecimento ao nosso trabalho, e à minha família, pelo apoio e compreensão”, disse.

Já o título de Operário Nº 1 da Construção, este ano, foi diferente e entregue a uma “Operária”. Em homenagem aos 25 anos da Revista Anamaco, Beth Bridi, diretora de Redação da Grau 10 Editora, responsável pela publicação, recebeu a Pá de Ouro.
Surpresa e visivelmente emocionada, Beth agradeceu a Conz, amigo e parceiro em todos esses anos. “É uma surpresa. Jamais imaginei esta homenagem. Eu, que durante tantos anos, construí junto com a Anamaco esse Operário Nº 1, vi tanta gente recebendo esta premiação, estou realmente emocionada. Agradeço muito as palavras e a premiação. Fiz, na Anamaco, uma parceria muito importante, mas fiz muitos amigos: Claudio Conz, Geraldo Cordeiro, Getúlio Nogueira de Sá, outros presidentes ou não, e vários lojistas e que moram no coração”, reconheceu.
A diretora da Grau 10 Editora salientou, ainda, a importância de seus colaboradores na realização deste trabalho. “Divido este prêmio com minha equipe, que em boa parte está aqui. Obrigada pelo apoio. Não se faz uma revista por 25 anos sozinha. Tenho uma equipe de redação muito bacana, dando esse suporte, tem a equipe comercial que trabalha a publicidade da melhor maneira, e tem pessoas que não estão aqui, mas que são muito queridas, de arte, administrativo e financeiro que, sem eles, também, eu não faria essa revista”, lembrou.
A homenageada não deixou de agradecer à indústria que, desde o começo, apoiou e entendeu a proposta. Ao agradecer, ainda, a todos os lojistas, Beth reafirmou seu compromisso junto à revista e ao mercado. “Vemos pela mesma pesquisa que origina o Prêmio Anamaco que temos uma média de 395 mil leitores por mês. São a eles que a indústria anuncia e que levamos esta mensagem. Meu compromisso é continuar por mais 10, 15 , 20 anos. Há muito a ser feito, um mercado maravilhoso. Estamos num momento difícil, mas é um mercado promissor de muita força e união. E foi para isso que a Revista Anamaco quer colaborar, trazer ideias, noticias, principalmente abrir discussão para que possamos melhorar e trazer mais inovações a este setor”, ressaltou.
“Obrigada de verdade pelo apoio e vem mais por aí”, finalizou.

Homenagens pessoais
Compartilhe esse post:

Comentários