iGUi conquista Selo de Excelência em Franchising da ABF pela 11ª vez consecutiva - Revista Anamaco

Premiação

iGUi conquista Selo de Excelência em Franchising da ABF pela 11ª vez consecutiva

Texto: Redação Revsta Anamaco

A iGUi conquistou, pelo 11º ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising (SEF). Essa é a principal chancela do mercado de franquias do País concedida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), que chega à sua 33ª edição.
Resultado de um estudo que reconhece as redes que alcançaram a mais alta pontuação na pesquisa independente feita com os respectivos franqueados, a performance das redes é avaliada em quatro aspectos: Global, Econômico, Operacional e no Relacionamento com os Franqueados. A iGUi foi premiada na categoria “Máster”, formada por redes com ao menos 30 franqueados, 60 unidades e que operam no setor há mais de 10 anos.
Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi, avalia que a conquista reflete o compromisso duradouro e contínuo da franqueadora com seus franqueados e a qualidade dos seus produtos e serviços. “O Selo de Excelência da ABF é motivo de orgulho para todos nós que fazemos parte da família iGUi. Dedico este décimo primeiro Selo a todos os franqueados que estão à frente das unidades da nossa Rede no Brasil e em outros cinquenta e quatro países, e estendo também esse agradecimento a todos os franqueados da Splash e da Tratabem distribuídos por todo o nosso País”, afirma.
O Selo também foi conquistado por outras duas marcas da Rede iGUi na categoria Máster: a Tratabem e a Splash. A Tratabem é uma  franquia especializada em limpeza, assistência técnica, manutenção e venda de produtos para todos os tipos de piscinas e conquistou sua sétima chancela consecutiva da ABF.
Já a Splash recebeu o Selo pela quinta vez seguida. A marca é um modelo de franquia que torna acessível a compra de piscinas com a qualidade iGUi por consumidores das classes C e D.

Foto: Divulgação

 

iGUi conquista Selo de Excelência em Franchising da ABF pela 11ª vez consecutiva
Compartilhe esse post:

Comentários