Inspiração aos clientes - Revista Anamaco

Prêmio Anamaco 2024

Inspiração aos clientes

Com desenvolvimento de novas linhas, Lukscolor quer continuar a inspirar consumidores e parceiros com soluções de qualidade, aliando tecnologia e criatividade 

COLOCAÇÃO DA EMPRESA NO PRÊMIO ANAMACO 2024
Esmaltes à Base de Água - Terceiro Lugar e Menção Honrosa* - Pulverização
Esmaltes à Base de Solvente - Menção Honrosa* - Pulverização
Tintas para Pisos - Menção Honrosa* - Pulverização
Tintas Spray - Menção Honrosa* - Pulverização
Vernizes - Menção Honrosa* - Pulverização

*Menção Honrosa: indústria obteve a melhor Avaliação Geral no seu segmento, excluindo as empresas classificadas em primeiro e segundo lugar

Texto: Redação Revista Anamaco
Foto: Divulgação 

Com o objetivo de reforçar a presença de marca, a Lukscolor tem participado, ativamente, desde o começo do ano, de eventos ligados ao setor de tintas e material de construçãoGustavo Potomati, gerente de Mercado da empresa, conta que 2024 tem sido muito importante para a companhia, que esteve presente na Haus Décor Show e na Feicon, feiras realizadas em São Paulo no primeiro semestre, além de ter participado de congressos como o da AIC (International Colour Association), também realizado na capital paulista, em setembro, e da Construsul, em Porto Alegre (RS), em outubro. Além disso, visitou o Salão de Milão na Itália.
Paralelamente, a Lukscolor apresenta ao mercado diversos lançamentos, como o impermeabilizante Luksflex, a nova versão Super do Lukspiso, a massa para Efeitos Especiais e a versão metalizada do Esmalte Base Água e o Teste de Cor, que permite que o consumidor adquira uma amostra das cores para que possa testar no ambiente a ser pintado e tenha uma escolha mais assertiva. “Nosso objetivo é oferecer sempre o melhor produto, lembrando que só atuamos com tintas Premium e Super Premium, que excedem as normas de qualidade da categoria”, garante Potomati.
Em outra frente, a Lukscolor participou de várias ações sociais, como o Projeto Cidade Viva, em São Bernardo do Campo (SP), que ganhou vida, impulsionado pela participação da marca. A iniciativa revitalizou o espaço público do Parque das Bicicletas - Giacinto Tognato, por meio de uma colaboração entre a comunidade local e especialistas em diversas áreas, incluindo arquitetura, design e produção cultural. Além disso, implantou um programa de apoio à reconstrução do Rio Grande do Sul, que está colocando em prática junto às lojas parceiras em todo o Estado.
O gerente pontua que a empresa segue focada nas linhas de produtos, sempre buscando oferecer o melhor em termos de desempenho, qualidade e rendimento. “Aliamos a nossa excelência à questão da sustentabilidade, que é um fator muito importante para a empresa”, destaca.
Para o ano que vem, as expectativas da Lukscolor estão alinhadas com a missão de oferecer cores que, além de embelezar, transformam os ambientes e promovem bem-estar.
Potomati explica que o objetivo da Lukscolor é continuar a inspirar os consumidores e parceiros com soluções de alta qualidade, aliando tecnologia e criatividade. “Para 2025, esperamos ampliar nosso portfólio de produtos inovadores, além de fortalecer parcerias e patrocínios em eventos de renome, consolidando nossa presença no mercado”, finaliza.

GUSTAVO POTOMATI Para 2025, esperamos ampliar nosso portfólio e fortalecer parcerias e patrocínios em eventos de renome

Inspiração aos clientes
Compartilhe esse post:

Comentários