JactoClean cria canal para oferecer melhor estrutura de atendimento - Revista Anamaco

Empresas

JactoClean cria canal para oferecer melhor estrutura de atendimento

Texto: Redação Revista Anamaco

Com o objetivo de oferecer a melhor estrutura de atendimento às necessidades de prestadores de serviços e distribuidores de produtos de limpeza, a JactoClean - empresa do Grupo Jacto, especializada em equipamentos, sistemas e serviços para a limpeza e sanitização - implantou o Canal Prestadoras de Serviço.
Para tanto, esse público conta com uma equipe focada para atendê-los, com políticas comerciais exclusivas e específicas para o segmento. A empresa oferece, ainda, atendimento técnico e promocional, com facilidades e múltiplas opções comerciais, incluindo locação, vendas, contratos de manutenção e pay per use de seus equipamentos.
José Renato Demian Ferreira, diretor-Geral da JactoClean, comenta que, nos primeiros meses de funcionamento, o serviço oferecido beneficiou dezenas de empresas e a expectativa é de crescimento gradativo, considerando o potencial deste mercado, especialmente a partir da pandemia, que abriu oportunidades para muitos empreendedores iniciarem seus negócios.
Segundo ele, o atendimento especializado visa, também, fomentar as vendas no mercado de prestação de serviços, consolidando a marca neste segmento específico. “Criamos uma rede de parceiros de pós-venda regionalizados, para atender com maior rapidez e assertividade. Com um direcionamento voltado, exclusivamente, a este público, podemos entender melhor as características e necessidades dos clientes e desenvolver soluções adequadas aos nossos parceiros”, explica.
No Canal, além de produtos funcionais, as empresas e seus profissionais contam, ainda, com uma ampla rede de assistência técnica em todo o Brasil e na América Latina. “Oferecemos várias modalidades comerciais e uma equipe treinada e motivada para identificar as reais demandas desses clientes, bem como respondê-los de forma breve e eficiente”, explica Ferreira.

Foto: Divulgação

JactoClean cria canal para oferecer melhor estrutura de atendimento
Compartilhe esse post:

Comentários