Juntos Somos Mais prepara ação na Black Friday para o varejo da construção
Texto: Redação Revista Anamaco
A Juntos Somos Mais, joint venture formada por Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, anuncia sua campanha de Black Friday, a Black Juntos, com ações voltadas a lojistas, balconistas e profissionais do setor. A principal ativação acontecerá no dia 26 de novembro, às 15h, quando acontece uma live especial com sorteio de cupons - que chegam até 15% de desconto, além de vouchers e produtos selecionados - e vantagens exclusivas. Ao todo serão 23 prêmios sorteados e mais de 30 brindes. Para participar, os interessados deverão preencher um formulário que será disponibilizado ao vivo e estarem previamente inscritos na plataforma da Juntos Somos Mais.
Yara Guerra, diretora Comercial da Juntos Somos Mais, explica que a estratégia começou antes do calendário tradicional. Segundo ela, desde outubro, a companhia vem promovendo o “esquenta da Black Friday”, com o objetivo de aquecer sua base de clientes e ampliar o acesso a benefícios, descontos e oportunidades comerciais dentro do marketplace.
A ação reforça o papel da empresa no apoio ao varejo especializado. “Nosso compromisso é criar iniciativas que façam diferença para quem está na ponta. A Black Friday é uma oportunidade para impulsionar vendas, girar estoque e ampliar a competitividade das lojas. A Black Juntos nasce para conectar o varejo, gerar vantagem direta para lojistas e balconistas e fortalecer toda a cadeia”, afirma a executiva.
Com mais de 100 mil lojas cadastradas e presença nacional, a Juntos Somos Mais tem ampliado seu investimento em campanhas sazonais e iniciativas digitais para desenvolver o varejo da construção. A expectativa da companhia é que a Black Juntos se consolide como uma das principais datas comerciais do setor, estimulando o consumo e oferecendo benefícios tangíveis para os profissionais que movimentam o segmento.
Foto: Adobe Stock



|| Orgulhosamente desenvolvida por 