Krona fortalece marketing esportivo com investimento no futsal - Revista Anamaco

Patrocínio esportivo

Krona fortalece marketing esportivo com investimento no futsal

Texto: Redação Revista Anamaco

O marketing esportivo permanece entre as principais estratégias de comunicação da Krona Tubos e Conexões, em especial com os investimentos no futsal. A empresa manteve-se, este ano, como patrocinadora oficial da Liga Nacional de Futsal, com presença no tradicional centro de quadra, que proporciona grande exposição da marca. Além disso, sua publicidade está nas transmissões dos jogos por streaming, canais abertos e fechados de TV.
A empresa patrocina a equipe de futsal do Joinville Esporte Clube (JEC/Krona) desde 2005. “O futsal vem ganhando grande audiência a cada ano que passa, ajudando a colocar a marca Krona ainda em maior evidência, com geração de um ótimo retorno de imagem para a empresa em nível nacional e internacional, pois com a entrada da TVNSports (Streaming LNF TV), todos os jogos da Liga Nacional podem ser assistidos em qualquer lugar do mundo”, explica Valdicir Kortmann, vice-presidente Comercial e Marketing da Krona.
Segundo ele, todos os jogos da competição, sem exceção, passaram a ter transmissão ao vivo, seja pela LNF TV (streaming), TV Brasil (canal aberto) e SporTV (canal fechado). “Essa estratégia é muito positiva e estar com a marca associada ao futsal, ao longo dos anos, vem  coincidindo com nosso crescimento no mercado, o que nos faz ver e perceber que são parcerias vitoriosas”, finaliza.

Foto: Divulgação

 

Krona fortalece marketing esportivo com investimento no futsal
Compartilhe esse post:

Comentários