Krona otimiza atendimento e custos com nova área de Supply Chain - Revista Anamaco

Empresas

Krona otimiza atendimento e custos com nova área de Supply Chain

Texto: redação Revista Anamaco

Criar mais sinergia em seus processos e maior alinhamento com as práticas de mercado. Esse é o objetivo da Krona Tubos e Conexões ao implantar mudanças em sua estrutura organizacional, com inclusão da Gerência de Supply Chain, que engloba as áreas de Compras, Almoxarifado, Logística, Expedição e PCP (Planejamento e Controle de Produção).
A principal meta da área é aperfeiçoar o nível do serviço oferecido aos clientes e otimizar os custos internos, garantindo que o processo de compra de insumos, planejamento de produção, estocagem e distribuição logística seja ainda mais eficiente. As mudanças fazem parte das ações que apoiam o crescimento sustentável da empresa.
Na nova estrutura, a gerência fica logo abaixo da Superintendência Administrativa/Financeira e está sob a responsabilidade de Jonatan Faust, que ocupava a gerência de Produção das Unidades Matriz e Acessórios, agora conduzida por Frank Andrei Gumbosky. A gerência Comercial continua com Diego Girardi, responsável pela Administração de Vendas, Televendas e Exportação. "A Krona iniciou este processo integrando as áreas de Suprimentos, PCP e Logística em uma única gestão, que está ligada à área Administrativa/Financeira. Serão usados como referência conceitos de mercado. Mas, principalmente, estamos construindo um Supply com a nossa marca, com o jeito Krona”, explica Faust.

Foto: Divulgação 

Krona otimiza atendimento e custos com nova área de Supply Chain
Compartilhe esse post:

Comentários