LafargeHolcim revitaliza frota e investe em nova identidade visual - Revista Anamaco

Empresas

LafargeHolcim revitaliza frota e investe em nova identidade visual

Texto: Redação Revista Anamaco

A LafargeHolcim Brasil está inovando na identidade visual da sua frota de silos, para aproveitar o espaço externo dos semirreboques para expor a nova identidade das sacarias dos cimentos Mauá e Montes Claros, fortalecendo e divulgando a marca Holcim. Para isso, a empresa está revitalizando 24 silos que estavam inoperantes. A iniciativa tem como objetivo atender o aumento de demanda do mercado, por meio dos semirreboques próprios.
De acordo com Bruno Franca, gerente de transporte e operações logísticas da empresa, após análise técnica de cada um e manutenção, os silos foram alongados, recebendo uma nova estrutura que aumenta sua capacidade de 26m³ para 32m³ de cimento. Por fim, eles estão recebendo a nova identidade visual. Em maio, 13 silos já começaram a operar com o novo layout, sendo 12 no Rio de Janeiro e um no Espírito Santo. Neste mês de junho, a novidade chega a Santo André, em São Paulo. "Estamos nos adaptando para sempre atender a demanda dos nossos clientes e, além disso, nossos silos funcionarão como outdoors ambulantes circulando por diversos pontos. Será um grande espaço de divulgação da marca e das novas sacarias. Estamos utilizando nossa estrutura operacional para causar um impacto extremamente positivo na imagem da empresa. A ideia foi muito bem desenvolvida pela equipe de branding e o resultado ficou esteticamente excelente" explica Franca.

Foto:Divulgação

LafargeHolcim revitaliza frota e investe em nova identidade visual
Compartilhe esse post:

Comentários